Seg - Sex 08:00 - 12:00 / 13:00 - 17:30
·

Solicite Homologação On-Line

Assistência e Homologação Sindical Obrigatória On-Line

Atendimento On-Line

O SITICOM Chapecó mantém procedimento de atendimento on-line que visa atingir o seguinte objetivo:

a) Atender trabalhadores e empregadores de outras cidades que integram a base territorial;

b) Evitar que a rescisão de contrato não seja homologada em razão de viagens, ausências por doença ou qualquer outro motivo que impeça a presença física do trabalhador ou empregador ao atendimento.

O atendimento ocorrerá por videoconferência através do Google Meet ou outra plataforma, e os documentos serão assinados de forma eletrônica com links enviados para o WhatsApp e/ou e-mails.

ATENÇÃO!

Se você NÃO tem certeza de que o trabalhador tem condições necessárias para ser atendido de forma on-line, e bem compreender o atendimento e a homologação sindical rescisória, por favor, faça solicitação de atendimento presencial.

Se faltarem documentos a serem enviados pela empresa ao formulário abaixo e/ou se o SITICOM perceber que o trabalhador não mantém condições mínimas necessárias para atendimento on-line, o atendimento será presencial!

Preencha o formulário abaixo e solicite atendimento on-line

Dados da Empresa

Dados do(a) Trabalhador(a):

______________________________________________________________

O Termo de Quitação Anual está estabelecido pelo artigo 507-B da CLT e na Convenção Coletiva de Trabalho do SITICOM Chapecó, e nele poderá constar a quitação de todas as obrigações de dar e de fazer, com eficácia liberatória das parcelas nele especificadas. Consulte a Convenção Coletiva para verificar o valor.

______________________________________________________________

Documentos Necessários

Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.Você pode enviar até 2 arquivos.
Anexe aqui a Carta de Preposto ou declaração de que quem representará a empresa no atendimento, é sócio da empresa.
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.Você pode enviar até 5 arquivos.
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.Você pode enviar até 5 arquivos.
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.Você pode enviar até 2 arquivos.
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.Você pode enviar até 5 arquivos.
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.Você pode enviar até 2 arquivos.
Extrato atualizado da conta vinculada de FGTS do trabalhador, com saldo para fins rescisórios e saldo atualizado.
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.Você pode enviar até 2 arquivos.
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.Você pode enviar até 2 arquivos.
Comprovante de recolhimento da indenização fundiária.
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.Você pode enviar até 2 arquivos.
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.Você pode enviar até 2 arquivos.
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.Você pode enviar até 2 arquivos.

Caso algum documento não seja anexado, o agendamento/atendimento não será realizado. Por favor, confira se todos os documentos requeridos foram anexados nos campos acima.

O atendimento ocorrerá PREFERENCIALMENTE às quintas-feiras. Empregador e empregados serão comunicados sobre horário disponível.