O SITICOM Chapecó mantém procedimento de atendimento on-line que visa atingir o seguinte objetivo:
a) Atender trabalhadores e empregadores de outras cidades que integram a base territorial;
b) Evitar que a rescisão de contrato não seja homologada em razão de viagens, ausências por doença ou qualquer outro motivo que impeça a presença física do trabalhador ou empregador ao atendimento.
O atendimento ocorrerá por videoconferência através do Google Meet ou outra plataforma, e os documentos serão assinados de forma eletrônica com links enviados para o WhatsApp e/ou e-mails.
ATENÇÃO!
Se você NÃO tem certeza de que o trabalhador tem condições necessárias para ser atendido de forma on-line, e bem compreender o atendimento e a homologação sindical rescisória, por favor, faça solicitação de atendimento presencial.
Se faltarem documentos a serem enviados pela empresa ao formulário abaixo e/ou se o SITICOM perceber que o trabalhador não mantém condições mínimas necessárias para atendimento on-line, o atendimento será presencial!